Homem é preso com 18 tijolos de maconha na Vila Paraíso, em Caçapava

Suspeito é apontado como chefe do tráfico de drogas no município e vinha sendo investigado já há alguns meses

Homem é preso com 18 tijolos de maconha na Vila Paraíso, em Caçapava
Crédito: Polícia Civil

Da Redação Um homem foi preso em Caçapava na manhã desta sexta-feira (28) durante operação realizada pela equipe da Polícia Civil. A ação dos policiais resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e munição.

De acordo com a polícia, a operação foi realizada na manhã de hoje em cumprimento a mandados de busca e apreensão em uma residência no bairro Vila Paraíso. Os agentes da Polícia Civil prendeu ainda outros dois envolvidos e um quarto suspeito ainda não foi localizado.

O suspeito é apontado como chefe do tráfico de drogas no município e vinha sendo investigado já há alguns meses. A investigação concluiu que o grupo estava envolvido na distribuição de entorpecentes, sendo que parte da droga ficava em Caçapava e o resto era distribuído em cidades do Litoral Norte.

Após vistoria na casa, os policiais encontraram 18 tijolos de maconha, além de uma arma de fogo e várias munições. Os três homens foram presos em flagrantes e vão responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.

A polícia procura agora o quarto suspeito que é considerado foragido.